sábado, 27 de agosto de 2011

Insúa chegou e já quer jogar!!


O argentino Emiliano Insúa, contratado pelos leões ao Liverpool, mostrou-se satisfeito por abraçar um novo projeto, esperando adaptar-se o mais rápido possível à nova equipa para poder ajudar a conquistar títulos.
"Estou muito contente por ter abraçado este projeto muito lindo. Quero adaptar-me ao clube e ao plantel o mais rápido possível. Escolhi o Sporting porque é um clube com grande historial e porque está numa liga muito competitiva, para lutar com o Benfica e FC Porto pelos títulos", frisou o argentino.
"O meu grande objetivo é ajudar o clube a ganhar troféus. Estou preparado para jogar, mas necessito de melhorar um pouco a minha condição física. Mas nada de especial, porque já estou a trabalhar desde dia 4 de julho", garantiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário