sábado, 16 de julho de 2011

Declarações de alguns jogadores

André Santos

“Só penso neste momento em estar no Sporting. Quando estava na formação sempre pensei em chegar ao plantel principal e cumpri o meu sonho de chegar aqui. Agora quero conquistar os títulos que conquistei na formação aqui também.” Sobre uma possível transferência “Não sei, se fizer boa época e o Sporting também, terá a ver com propostas, uma proposta que seja boa para mim e para o clube. Não penso nisso, penso em estar aqui a trabalhar ao máximo e não em sair.” Sobre a vinda de vários reforços “A época está a começar agora, ter concorrência é bom, tanto para o grupo como para o clube e vou estar a trabalhar para dar o melhor para ajudar o Sporting.”

Marcelo Boeck
“Prefiro a pressão, pois onde existe pressão existem muitos objetivos e é isso que o Sporting quer. Não fujo dos desafios e não podia recusar convite do Sporting.” Sobre a concorrência do Rui Patrício “Sabemos da qualidade do Rui Patrício, mas não vim aqui para passear, mas sim para chegar ao nível dos guarda-redes que aqui estão. Tenho que acreditar em mim mesmo e ir à procura desse objetivo.”

Rui Patrício
Sobre uma eventual transferência “Nunca cheguei a pensar nisso, o meu objetivo é continuar no Sporting, fazer uma excelente época e ser campeão, que é o mais importante. Depois de ser campeão? Ainda temos toda esta época pela frente e o mais importante é que consigamos os nossos objetivos. Sou jogador do Sporting, quero continuar, o meu objetivo é ser campeão. Sou jogador do Sporting, isso é o mais importante, quero continuar.”

Fabián Rinaudo
Um dos reforços com que conto mais tinha isto na alma “É um clube muito grande, acostumado a ganhar campeonatos, a estar no topo. Os últimos tempos não foram os melhores, mas por isso mesmo tenho a boa perspetiva de ajudar o Sporting no que for necessário para estar no topo.” Sobre o seu primeiro dia de leão ao peito “Este é o primeiro dia, começo com muita garra, mas teremos de ver. Seguramente vou tentar e dar o melhor de mim para arrancar como titular e, se não o conseguir, tentarei ganhar um lugar. Os meus companheiros portaram-se muito bem, foram muito amáveis, trataram de dar-me explicações, também sobre o idioma, e seguramente vamos dar-nos bem, pelo que vi é um grupo muito bom.”

Sobre outros argentinos a jogar em Portugal “Aimar e Saviola são nomes grandes na Argentina... Sim, vai ser um prazer para mim jogar com eles e tentar ganhar-lhes, são grandes jogadores, jogaram na seleção muito tempo. Agora na Argentina, também se falava muito da vinda de Enzo Peréz para o Benfica, não sei se vai vir ou não mas vou querer ganhar-lhe também.” Sobre o Diego Maradona “Bem, tive a sorte de ser convocado quando ele era o selecionador da Argentina e sempre me fez sentir muito bem e tirou um bom rendimento de mim, o que me deixa contente”

Stijn Schaars
“O Sporting é um grande clube na Europa, quiseram-me aqui e sinto-me bem aqui desde o primeiro minuto, por isso assinei pelo Sporting. É um clube maior do que o AZ, onde temos que vencer todos os jogos, mas agrada-me essa pressão” Sobre o seu compatriota no Sporting “Ele tem capacidade para marcar golos, sabe onde tem que estar para os conseguir e penso que poderá marcar muitos.”

Yannick Djaló
O extremo/avançado mostrou grande ambição “O meu objetivo é fazer a melhor época de sempre. Em termos coletivos passa pela conquista do título. Algo que será muito importante para o clube”

João Pereira
O lateral-direito diz que “Prefiro aparecer menos vezes, é sinal que ganhamos mais.” Sobre os objetivos para a nova temporada “ia de trabalhos na Academia, o lateral traçou os objetivos para a próxima temporada: «Esperamos realizar um campeonato muito melhor que no ano passado e superar o que não fomos capazes na última época. Queremos dar muito mais alegrias aos sócios que anseiam por vitórias. É esse o nosso objetivo.” Sobre a concorrência para o seu lugar “Temos muitos jogadores de qualidade na minha posição é sempre bom haver competitividade no plantel, para não adormecermos.”

Daniel Carriço
“Esta a visto um Sporting totalmente diferente. Chegaram muitas caras novas cheias de ambição e com o objetivo de transformar o clube. Não vamos facilitar em nada com vista aos nossos objetivos”

Hélder Postiga
O avançado sonha com o titulo “É nisso que penso claro. Desde que cheguei ao Sporting que o meu sonho é ser campeão e acredito que isso aconteça esta temporada.”

Sem comentários:

Enviar um comentário